quarta-feira, 29 de junho de 2011

Carrossel de Baco - Café Paon - São Paulo



http://www.carrosseldebaco.com.br/

Dia 10 de julho , domingo, às 20:00, tem Carrossel de Baco no Café Paon em São Paulo. Participações de Juliano Gauche, Marcio Pavesi e Wylmar Santos, além do lançamento do vídeo clipe da banda.

Além do petróleo leve, a bacia de Santos apresenta ao mundo a novidade que atende pelo nome de Carrossel de Baco. O som da Banda jorra dos teatros e bares da região uma fusão explosiva de gás humano, dança, teatro, poesia e cultura caiçara, deuses do Olimpo e canção popular. A música vinda do Movimento Caiçara Contemporâneo aponta para o sucesso em várias frentes, seus integrantes misturam com muito talento linguagens e signos, batuques e eletricidade, a Tropicália e o manifesto antropofágico, sempre com referência e reverência às festas populares e as coisas das tribos de todas as partes do país.
A Banda Carrossel de Baco é liderada pelo ator, cantor e compositor Danilo Nunes e a matéria-prima é a festa popular, suas danças, crendices, maracatus, sambas, xotes, batuques e a poesia visionária e mística dos cordéis e cantadores. Danilo, com a sua formação teatral, canto seguro e expressão corporal comanda uma banda firme e cheia de ritmo, repleta de sons elétricos e misturas sonoras que fazem o Carrossel girar em torno da contemporaneidade. Seu som conecta os cordéis às pistas. O repertório é formado basicamente por canções originais e outras em parceria, além das canções cedidas por amigos. O som eletrifica sem distorcer sambas de roda e ciranda. Há no projeto um jeito de obra aberta, coletiva, festa e roda, onde todos contribuem ou são tragados para dentro, com influências claras como a Tropicália e o Manguebeat.

30,00 = entrada + cd

Ingressos antecipados pelo site:
http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=15409
ou no café paon: 11- 5531 5633 / 11- 5533 5100

Nenhum comentário: