sábado, 8 de novembro de 2014

Estação Literatura - lançamento do livro "Hiperconexões - realidade expandida" org. Luiz Bras - Patuá Editora


A Editora Patuá e o Fórum da Cidadania de Santos convidam a todos para o lançamento do livro “Hiperconexões - Realidade Expandida” Vol. 2 - Antologia de poemas sobre o pós-humano organizada pelo escritor Luiz Bras, reunindo 65 poetas de todo o país que toparam escrever a respeito do futuro de nossa civilização.

O evento será realizado dia 8 de novembro a partir das 18h no Fórum da Cidadania de Santos - Av. Ana Costa, 340 - Santos /SP e marca o lançamento do projeto "Estação Literatura" do Fórum da Cidadania de Santos junto com coletivo de escritores do litoral paulista - projeto de valorização e divulgação do livro e leitura, o Estação Literatura. O Projeto tem a função de colaborar de modo propositivo para a criação de Políticas públicas para o livro, leitura e escritor, e fomentar iniciativas ao hábito da leitura e ampliação do público leitor.

Uma intervenção do coletivo Percutindo Mundos esquentará mais ainda a sessão de autógrafos.

A entrada para o evento é gratuita e o livro estará à venda por R$ 25 – preço promocional no lançamento (ATENÇÃO: pagamento apenas em dinheiro ou cheque). O livro já está à venda em nosso catálogo. As compras pelo site podem ser parceladas em até 12 vezes. Aproveite!
Saiba mais sobre o livro e os autores em:
http://www.editorapatua.com.br/index.php…


Editora Patuá
Fórum Cidadania de Santos
Percutindo Mundos
City - Companhia Instável de Repertório

Nenhum comentário: