segunda-feira, 23 de junho de 2008

A caligrafia, sua arte e suas implicações na personalidade





PERCUTINDO MUNDOS ( www.myspace.com/percutindomundos )




A Caligrafia...

Música e letra: Márcio Barreto

Mundos paralelos

Mundos infinitos

Poderemos esperar do óbvio o mistério?

Mundos paralelos

Mundos infinitos

O toque, o hálito

Onde você estará agora estando ao meu lado?

Onde quer que seja qualquer lugar

Que você sonha e eu acordado não sinto e nem vejo

O cheiro,

O toque,

O hálito,

O ar

Você está a léguas e léguas daqui

E ao ver seus olhos fechados

Seus semi despertos olhos fechados,

Abertos aos delírios de mundos pessoais

Mundos que nem eu sei dizer como são

Mundos que somente você conhece

E deles deixa apenas transparecer

Como o suor que sai de sua pele

Mundos desconhecidos

Significações, interpretações

Signos e mais signos

Impregnando o ar com suas cores, formas, sabores

Você não acorda,

Certamente dormirá até amanhã

E pela manhã eu mirarei seus olhos cansados

E despertarei em uma praia

Mas em uma praia tão distante

Que você nunca saberá quem sou eu

Nenhum comentário: