quarta-feira, 25 de abril de 2012

11° Sarau Caiçara - Vila de São Vicente

Reunidos em torno da criatividade, artistas de diversas linguagens se encontram no Parque Cultural Vila de São Vicente para celebrar e debater a arte caiçara através da música, teatro, dança, literatura e circo.

Em sua 11° edição o Sarau Caiçara - que integra o Mapa Literário de São Paulo, contará com a presença dos escritores Ademir Demarchi, Alessandro Atanes, Flávio Viegas Amoreira, Madô Martins, Macelo Ariel, Márcio Barreto e Regina Alonso com lançamentos de livros do selo editorial Sereia Ca(n)tadora e Edições Caiçaras.

A música terá a participação do grupo experimental Percutindo Mundos que, além de suas composições, improvisará junto ao público e as bailarinas Célia Faustino e Jean Ferreira do Núcleo de Pesquisa do Movimento - Imaginário Coletivo de Arte.

O circo contará com números de trapézio e corda realizados pela Equipe Zirkus de Luiz Hiran e intervenções de teatro com Rodrigo César.

Segundo Márcio Barreto, o sarau propõe "discutir através da arte nossa identidade cultural, nosso passado e contemporaneidade, trazer a tona nossas memórias coletivas e celebrar o encontro".

O Sarau Caiçara é uma realização do Instituto Ocanoa, Imaginário Coletivo de Arte, Parque Cultural Vila de São Vicente e Secretaria de Cultura de São Vicente e conta com a organização de Márcio Barreto e Tatiana Cantadori.


11° Sarau Caiçara
27/05 - 17 as 20 hs
Parque Cultural Vila de São Vicente
Praça João Pessoa, s/n (em frente a Igreja Matriz) São Vicente /SP
Entrada Gratuita

Nenhum comentário: